Pular para o conteúdo principal

Sinto Muito



Não sinto dor
Não sinto medo
Não sinto raiva
Não sinto alegria
Não sinto amor
Não sinto inveja
Não sinto pena
Não sinto euforia
Não sinto gratidão
Não sinto saudade
Não sinto nostalgia
Não sinto você
Não sinto a mim
Não sinto o tempo
Não sinto qualquer sentimento, bom ou ruim, que me faça ter a certeza da minha existência.

Postagens mais visitadas deste blog

Está apaixonado mesmo é uma droga!

Existem dois lados dessa droga, aquele em que o passivo desonra o próprio nome com coisas tão simples que para ele é uma manifestação de gostar, mas que, para quem estar sendo idolatrado isso é um Saco... Aff!!!
Ilude-se tadinho, dizer que quer revê-la, estar juntinho, falar com uma voz melosa, ou pior, com voz de criancinha, com aquelas frases de carinho... “meu ursinho...”, “meu bebê”, “meu nenêm”... Putz!... Deu até vontade de vomitar. Sem falar nos surtos das mulheres. “Aí... Ele que passar mais tempo jogando bola do que comigo, poxa!”, “Ele não deixa esses amigos safados dele”, “Ele vive de papo com essas amigas inxiridas dele...”. Se você acredita nesse tal do amor, Não deixe que ele perca o próprio espaço, ele não é contorcionista para você prendê-lo dentro de uma caixa pô! “Namorar, Ficar, Rolo, Amizade colorida” sabe lá como você chama ou o que vocês têm. Não é sinal que você precisa, ou ele abandonar as coisas que gosta de fazer para consumir um relacionamento, mas é se adapt…

Coisa simples, porém complexa

Em dias como esse, onde o frio predomina...
Não necessito de seu calor...
Não necessito de sua pele morena...
Não necessito de sua respiração ofegante...
O que simplesmente preciso...
Já não sei mais, se podes me dar.

Preciso de um olhar luzente e apaixonado
Afirmando que conseguiremos ser felizes;
Preciso de um sorriso virgem...
Seguido da pureza de um beijo inocente.
Preciso apenas de você ao meu lado.

Mas não posso ficar na dúvida do sentir
Preciso ter a certeza do gostar.


Criador: Orion*

Sou ateu graças a deus!

Muitos acham que a certeza das coisas estão numa resposta simples e  muita das vezes falsa. porque muitos respeitam a lei da navalha de ockam, "quando existe duas respostas para o mesmo problema, aceita-se a mais fácil". Quero dizer que não posso aceitar que os fatos da vida estão condicionados a uma força superior, a um ser que, 92% da população mundial acredita, não estou aqui para dizer que estes estão errados, e nem muito menos para convencer as pessoas, como um Ateu fanático, de que devem mudar de opião a cima de qualquer coisa, de acordarem e verem que existe alguma coisas errada. Até porque penso que se não acredito nesse mito, pouco me influenciaria saber se pessoas deixaram ou não de acreditar nisso.
Meu posicionamento é o seguinte, não me incomodo nem um pouco que pessoas acreditem nessa suposta divindade, desde que o fanatismo ligado a ele, não ameaçe a propria condição de existencia, daquele que crê, ou pior da minha. Respeito a todos que crêem em algo, mas eu pre…